terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Curado de bola de golfe, uma calcificação dentro do coração!


Henry Miguel Sousa Ferreira, nasceu em 17/12/2010 em Brasília. Ainda na gestação, através de exames de rotina, foi constatado que o pequeno Miguel tinha “golf ball”, tradução - bola de golfe, no coração, uma espécie de calcificação dentro do coraçãozinho e que os pais Luis Carlos e Sheyla Macedo haviam de esperar seu nascimento para saber se este problema estaria associado a alguma má formação no corpo.

Após o nascimento em perfeitas condições Miguel passou por acompanhamento médico cardiológico com chefe da Pediatria do Hospital Naval Marcílio Dias – RJ que constatou que ele haveria de conviver com esta bola de golfe por toda vida. Até por volta de um ano foi acompanhado e deveria refazer os exames quando completasse quatro anos de vida. 

No dia 17/12/2014 o pequeno Miguel fazia aniversário e retornou ao cardiologista para exames. A ultrassonografia demorou mais que o habitual, enquanto sua mãe acompanhava a consulta com preocupação e ansiedade, e pedindo a Deus para que não houvesse alteração grave ao referido problema, foi surpreendida ao escutar da médica que o problema havia desaparecido: 

- O coração está em perfeitas condições e ainda mais, não haverá mais a necessidade de retornar, Miguel está de alta do cardiologista -, afirma a Doutora. 

Este milagre foi alcançado enquanto as mulheres da Igreja Tempo de Mudança estavam em jejum de 21 dias, incluindo a mãe do Miguel.

- Para honra e glória de Deus, e para demonstrar o poder de Deus em nossas vidas este testemunho está sendo divulgado porque o Senhor Deus é bom, e opera milagres a todo tempo. Que todos que possam tomar conhecimento deste testemunho venham ser impactados com o poder de Deus, honrá-lo e glorificá-lo -, declara Sheyla, mãe de Miguel.

Os pais agradecem em primeiro lugar ao grandioso Deus por tamanho milagre, por ter ouvido e respondido as orações de forma extraordinária, à família que mais próxima acompanhou o processo, aos amigos que oraram, à Igreja Tempo de Mudança por todo trabalho abençoado dos seus departamentos, agradece também a Congregação Batista Central do Ipiranga no RJ que também esteve em oração, em especial aos Pastores das referidas igrejas tanto Pastor Leonardo em Brasília, quanto Pastor Josué no Rio de Janeiro que nos acolheu e nos orienta nos caminhos de Deus, nosso muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário